Prazo de Entrega
O prazo de entrega após postagem:
Para produtos internacionais "Compra Internacional" é de até 15 à 35 dias úteis.
Para produtos internacionais "Compra Internacional" é de até 10 à 15 dias úteis.
O prazo para envio do código de rastreio é de até 3 dias úteis a partir do ato da compra.
Caso você não receba seu pedido até o prazo limite, não se preocupe, primeiramente, confira sua "Caixa de Entrada" e "Spam" do e-mail de compra pra ver se não teve nenhuma notificação em relação ao seu pedido.
Em um segundo momento, pedimos por gentileza que nos contate, informando o número do seu pedido. Vamos te responder o mais breve possível para resolver o seu caso.
CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:
ENTREGA DOS CORREIOS:
Os Correios efetuam suas entregas em dias úteis no horário comercial, compreendido entre 8 e 18h, para algumas cidades há expediente aos sábados e entregas podem ser realizadas no período das 8 as 13h. Caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente ao REMETENTE.
Atente-se na hora de preencher o endereço no cadastro da loja.
Caso haja a falta de informações ou informação incorreta referente ao endereço de entrega, o produto voltará para o fornecedor (Remetente).
Lembramos que é importante ao cliente acompanhar as alterações do código de rastreio que é fornecido por e-mail, assim, é possível entender todas as etapas do pedido.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o seu rastreio, basta nos enviar um e-mail.
Nossa equipe estará disponível para melhor atendê-lo.
Lembre-se: estamos aqui para te ajudar, sempre!
Contato: sac@tododiamais.com.br