Todos os nossos produtos do site são enviados por nossos fornecedores internacionais e nacionais via plataformas parceiras (Aliexpress, Shopee e Mercado Livre) diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Como uma plataforma de marketplace, atuamos como o elo crucial entre os produtos dos vendedores e os consumidores finais. Nosso objetivo é garantir que cada entrega seja realizada de forma segura, rápida e dentro dos prazos estabelecidos.
-
As entregas são feitas via Correios em todos os estados do Brasil.
-

O prazo de entrega após postagem:

Para produtos internacionais "Compra Internacional" é de até 15 à 35 dias úteis.

Para produtos internacionais "Compra Internacional" é de até 10 à 15 dias úteis.

O prazo para envio do código de rastreio é de até 3 dias úteis a partir do ato da compra. 

Caso você não receba seu pedido até o prazo limite, não se preocupe, primeiramente, confira sua "Caixa de Entrada" e "Spam" do e-mail de compra pra ver se não teve nenhuma notificação em relação ao seu pedido.

Em um segundo momento, pedimos por gentileza que nos contate, informando o número do seu pedido. Vamos te responder o mais breve possível para resolver o seu caso. 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:

O seu pedido será processado logo após a confirmação do pagamento do mesmo.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. 
-

ENTREGA DOS CORREIOS:

Os Correios efetuam suas entregas em dias úteis no horário comercial, compreendido entre 8 e 18h, para algumas cidades há expediente aos sábados e entregas podem ser realizadas no período das 8 as 13h. Caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente ao REMETENTE.

Atente-se na hora de preencher o endereço no cadastro da loja.

Caso haja a falta de informações ou informação incorreta referente ao endereço de entrega, o produto voltará para o fornecedor (Remetente). 

Lembramos que é importante ao cliente acompanhar as alterações do código de rastreio que é fornecido por e-mail, assim, é possível entender todas as etapas do pedido.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o seu rastreio, basta nos enviar um e-mail.

Nossa equipe estará disponível para melhor atendê-lo. 

Lembre-se: estamos aqui para te ajudar, sempre!

Todo Dia Mais benefícios para você!